Trocas e Devoluções


Caso não tenha ficado satisfeito com o produto comprado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail vendas@wptapetes.com.br ou, se preferir, ligue (41) 3267-7425 ou (41) 99881-5585. Você possui até 7 dias corridos para solicitar a devolução após o recebimento do produto.

A Well Played se reserva ao direito de não trocar produtos com avarias ou sinais de mau uso aparentes após o recebimento.


DEFEITOS DE FÁBRICA


Garantia descomplicada é a nossa garantia com você!

Deu problema? Nós resolvemos! Optamos por cuidar diretamente da garantia de nossos produtos, pois notamos que alguns fornecedores possuem processos muito burocráticos e você não precisa passar por eles. Por isso, se possuir algum problema com seu produto, fale conosco e resolveremos o mais breve possível!

Damos a garantia de 3 meses para defeitos de fábrica em nossos produtos!


RESTITUIÇÃO DE VALORES


Restituímos valores por conta de estornos de venda de acordo com o modo de pagamento escolhido no momento da compra.

- Boleto Bancário: será realizado depósito em conta corrente no prazo de 10 dias úteis a partir da aprovação da solicitação;

- Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora de cartão e o estorno na fatura aparecerá em até 2 (duas) faturas subsequentes;

- A Well Played responderá seu e-mail de solicitação de troca ou devolução em até 48h corridas.

 

DEVOLUÇÃO DE TAPETES PERSONALIZADOS


Tapetes personalizados são confeccionados de acordo com a solicitação do cliente e por isso não podem ser devolvidos. No caso de defeitos de fábrica ou vícios de fabricação pré-existentes o processo de troca é o mesmo citado acima.