Devolução gratuita em até 7 dias

Troca de Produtos
Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, contato@wptapetes.com.br caso constate alguma das situações abaixo:
- Embalagem violada.
- Acessórios ou itens faltantes.
- Produto em desacordo com o pedido.

Arrependimento ou Desistência.


– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do contato@wptapetes.com.br
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
 
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.
 
O processo de restituição dos valores pagos no ato da compra somente terá início após o recebimento do produto em nossa empresa e checagem de suas condições.

Produto com Defeito.


– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do contato@wptapetes.com.br informando o produto e fotos do defeito.
– A equipe da WP Home informará os contatos dos fabricantes e dará o suporte necessário para que a troca seja tratada diretamente com a fábrica ou fornecedor do produto.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento, solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– A WP Home e nossos fornecedores se reservam o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Nesses casos, o produto será reenviado sem aviso prévio e acompanhado da justificativa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente.
 
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@wptapetes.com.br

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
Clique aqui para acessar o Código de Defesa do Consumidor

Contato pelo WhatsApp